Entrar / Criar conta

Nogueirenses decoram rua com pinturas para Copa do Mundo

Moradores do bairro Parque Residencial Arrivabene , em Artur Nogueira, estão em clima de Copa do Mundo. A vizinhança da rua Acrisio Arrivabene realizou a tradicional pintura no asfalto, em torcida pelo hexacampeonato do Brasil na disputa mundial de futebol.

Os vizinhos Angelo Carlini e Hallisson Borges foram os responsáveis pelos desenhos, pintando uma grande bandeira do Brasil, frases como “rumo ao hexa” e diversas estrelas contendo os anos de título do país. Toda a arte foi feita nas cores tradicionais da bandeira: verde, amarelo, azul e branco.

Segundo Hallisson, a iniciativa surgiu, principalmente, pela paixão que ele e Angelo possuem por futebol. “Escolhemos um dia para fazer isso e conversamos com todos para ajudar no que podiam”, afirma.

Os moradores do bairro acataram a ideia com animação e colaboraram com tintas e mão de obra para realização da arte. “Todos gostaram e já passaram para tirar fotos”, conclui Hallisson.

Copa do Mundo

Realizada a cada quatro anos, a Copa do Mundo é o maior campeonato de futebol do planeta, reunindo seleções de todos os continentes para disputa pela taça. Atualmente, o Brasil é o principal campeão da competição, colecionando 5 títulos conquistados em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002.

Este ano, a Copa será realizada no país da península árabe, Qatar. A abertura dos jogos acontecerá no próximo domingo (20) e os jogos da Seleção Brasileira acontecem  nos dias 24 e 28 de novembro e 02 de dezembro, dentro da fase de grupos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Pinterest
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro

Posts Relacionados